O Anysigner é mais uma ferramenta digital criada pela RandTech Computing e veio para simplificar todos os seus processos.
Sempre que o seu fluxo de trabalho exija de um parceiro, agente ou funcionário um documento - seja para que este seja digitalizado e anexado ao seu processo ou para que este seja assinado por quem de direito - crie um código no seu sistema de gestão de documentação e forneça-o ao seu interlocutor.
Assinar
Digitalizar
Transferir
documentos
Como todo o processo é feito totalmente em formato digital - mesmo no caso da assinatura - não necessita mais de papéis, fotocópias, etc. Isso evita as rasuras, os extravios, os desperdícios com papel, etc.
Isso significa menos custos, maior rapidez de transmissão de informação, processos mais ecológicos - e, obviamente, mais eficientes.
Mais rápido
Mais ecológico
Mais eficiente
A sua documentação não é retida nos nossos servidores, nem no tablet. Ela percorre o nosso canal, do seu sistema de gestão de documentação para o tablet e deste, de volta para o seu sistema - e só aí, é que ficará armazenado. No que nos toca, não é retida qualquer cópia do que enviar. E no tablet, também não.
Esta ferramenta é totalmente independente da nossa suite e pode ser ligada a qualquer sistema através de integrações pré-existentes ou que tenham de entretanto ser desenvolvidas. No caso do nosso ERP para seguradoras Anywhere+, a integração é simbiótica.
Então, está na hora de tornar a sua burocracia mais leve. Contacte-nos já, para podermos ajudar a sua empresa a tornar-se mais rentável, mais rápida, mais ecológica, mais eficiente - e ainda mais produtiva.
Em alternativa à morada de email fornecida no vídeo, pode contactar-nos por este formulário, para criar a sua conta de Administrador Anysigner.
TLF: +351 22 319 59 60
Copyright 2024 Randtech Todos os direitos reservados.